Morreu o piloto irlandês Craig Breen, de 33 anos. O desportista representava a Hyndai no Mundial de Ralis e no Campeonato de Portugal. Quem não ficou indiferente a esta tragédia foi o vencedor do “Big Brother Famosos 2”. No Instagram, Bernardo Sousa chora a morte de colega em acidente trágico.
“Neste momento, todas as palavras são poucas, especialmente quando se trata de um colega como o Craig Breen”, escreveu primeiramente o piloto português. Em seguida, acrescentou: “À família, amigos e colegas os meus mais profundos sentimentos! Continua com esse sorriso”. Os dois partilhavam a profissão e o gosto pela alta competição. Desta forma, Bernardo Sousa chora a morte de colega em acidente trágico.
Como tudo aconteceu?
O acidente deu-se esta quinta-feira, por volta das 12h40 durante um treino para o Rali da Croácia. Craig Breen conduzia um carro que embateu de frente contra um poste de eletricidade. O irlandês morreu de imediato, avançam testemunhas no local. A equipa do atleta já se manifestou. “A Hyundai Motorsport está profundamente triste pela confirmação da morte de Craig Breen. Ele perdeu hoje a sua vida na sequência de um acidente durante o teste pré-evento do Rali da Croácia. O co-piloto saiu ileso no incidente que ocorreu pouco depois do meio-dia, hora local. A Hyundai Motorsport envia as mais sinceras condolências à família de Craig, amigos e aos seus muitos fãs. A Hyundai Motorsport não fará mais comentários neste momento”, pode ler-se em comunicado.
Craig Breen perde assim a vida enquanto treinava para mais uma prova. O piloto estreou-se no Mundial deste ano com um segundo lugar no Rali da Suécia. Seguia-se agora o Rali da Croácia e, por fim, em Maio, iria participar no Campeonato de Portugal de Ralis.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!