Cifrão em contagem decrescente para o regresso dos D’ZRT. Na última quarta-feira, 12 de abril, o artista partilhou nas redes sociais imagens dos ensaios da banda. Juntamente com as fotografias, escreveu: “Os nervos já começam a apertar… Mas tenho a sorte de ter ao meu lado dois irmãos que a vida me deu. Sinto-me tão seguro do vosso lado.”
Além disso, Cifrão também aproveitou para recordar de forma carinhosa o cantor Angélico, que morreu em 2011. “Todo este percurso é tão bonito quanto doloroso e só faz sentido porque o estamos a fazer juntos… Os 4…” Dessa forma, os fãs puderam ver Cifrão em contagem decrescente para o regresso dos D’ZRT.

A banda de Angélico, Cifrão, Vintém e Edmundo que se formou em 2004, em “Morangos com Açúcar”, vai voltar aos palcos com uma tour de 12 concertos. O primeiro acontece já no dia 29 de abril na Altice Arena, em Lisboa, e Cifrão garante que este regresso da banda, que se separou em 2009, vai ser muito emotivo. “Tem de ser uma recordação daquilo que fizemos. E vamos ter os ingredientes todos para nos sentirmos felizes e recuarmos um bocadinho no tempo”, assume, em primeiro lugar, o também dançarino de hip-hop.
A voz de Angélico Vieira, que morreu em 2011 por traumas provocados por um acidente de viação, vai ser incluída em alguns temas e a preparação dos espetáculos já está a ser arrepiante. “Aconteceu-me uma coisa nos ensaios que me abalou as estruturas todas. Pus os meus headphones [auriculares], estou no palco e de repente ele [Angélico] começa a cantar aos meus ouvidos.