Nos últimos dias todos os caminhos foram dar ao Parque das Nações, mais precisamente à Altice Arena, para assistir ao regresso da banda de Cifrão, Vintém, Edmundo e Angélico, doze anos depois do último concerto. E como muitos otros “moranguitos”, Claúdia Vieira também esteve no palco com os D’Zrt para um momento inesquecível.
Depois do fim de semana no Algarve com o namorado João Alves, e as filhas, Maria, de 13 anos, e Caetana, de três, a atriz fez uma viagem no tempo e regressou ao Colégio da Barra, em Oeiras, o cenário principal da trama de “Morangos Com Açúcar, a famosa série em que a sua personagem, Ana Luísa, vive um romance com Simão (Pedro Teixeira). Um amor que se tornou real e que deu frutos: Maria, a filha de ambos.
Numa noite de emoções fortes, de certeza que Claúdia Vieira tambéms se terá emocionado por tudo o que a série e banda representaram na sua vida pessoal e profissional, e ainda pela ausência de Angélico Vieira, que morreu a 28 de junho de 2011, num acidente de viação. Aliás, o malogrado ator foi alvo de várias homenagens ao longo das quase duas horas de espetáculo, no qual os D’Zrt revisitaram os seus maiores êxitos.