Tal como a edição desta semana da revista TvMais revela em exclusivo, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem a sua loja encerrada. De acordo com o ex-presidente do Sporting tudo se deve a obras de melhoramento. Mas há, efetivamente outro motivo para estas mudanças. É que a loja de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foi alvo de um ato de vandalismo.
Em exclusivo ao Holofote.pt, o ex-Presidente do Sporting revela o que se passou para a placa que indicava o nome da loja. “Tivemos de retirar a placa porque a vandalizaram”, esclarece primeiramente. Em seguida, acrescenta: “Era em resina e queimaram-na”. Por isso, insiste, “tivemos que retirar a placa. Apesar de ter 10 centímetros de espessura, conseguiram queimá-la”, lamenta.
Uma vez que foram vítimas de um ato de vandalismo, o casal aproveitou para a alterar. “Decidimos já que teríamos de colocar outra placa, alterar para ‘Crazy Store Studio’ em vez de ‘Bloom Studio’. Fizémo-lo porque este nome causava alguma confusão às pessoas”.
Mais novidades a caminho
Entretanto, já arrancaram as obras e o objetivo do par é continuar com o espaço. “Mantemos a loja, ou seja a Crazy Store, que também existe online. Estamos a adaptar a sala de reuniões para ser um show room e sala de podcast”, prossegue Bruno de Carvalho. Por fim, o empresário levanta ainda mais a ponta do véu sobre o que aí vem. “Em relação ao estúdio de som o que estamos a fazer vai permitir que seja feito todo o trabalho para a gravação de um álbum”.
Veja as imagens das obras que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a fazer na sua loja depois de esta ter sido alvo de um ato de vandalismo na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!