O ator confessa que não gosta de fazer muitos planos, mas tem conseguido conciliar todos os momentos ao lado da amada da melhor forma. O casalinho aguarda a chegada do primeiro filho em comum. Recentemente o futuro papá tem feito algumas revelações. Lourenço Ortigão assume: “É óbvio que quero estar ao lado da Kelly no parto!”, assume, em primeiro lugar.
“Tenho estado sempre presente e acompanho a Kelly em tudo. Tenho conseguido fazer isso, até porque é uma fase nova para os dois. Precisamos do apoio um do outro e foi isso que defini: quando acontecesse a chegada de um filho, queria estar presente. Tem sido um dos motivos para estar a correr tudo tão bem”, admite, em seguida o ator.
“Estamos os dois sempre um com o outro. Claro que quero estar ao lado da Kelly no parto, quando o bebé nascer, mas, como disse, é deixar acontecer, um dia de cada vez, pois ainda não chegou esse momento. Estou preocupado com o hoje, depois preocupar-me-ei com o amanhã. Não vale a pena fazer previsões, porque ninguém tem uma bola de cristal. Vamos fazer o que der. Se for possível, é óbvio que quero estar ao lado da Kelly no parto, será um bom sinal. Mas não gosto de fazer previsões nem projetar muito. Quero é que corra tudo bem!”, conclui Lourenço.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do casal. Lourenço Ortigão assume: “É óbvio que quero estar ao lado da Kelly no parto!”