Ainda antes da data estipulada pelo tribunal, o bandido cruza-se com a veterinária e a filha na rua e pede para olhar Júlia do Mar. Esta acaba por deixar, para choque da própria mãe. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Joana deixa Artur ver a filha e contraria Judite.
O tribunal decidiu e não há volta a dar. Alex vai ter a possibilidade de ver a bebé. Mas ainda antes da data estipulada, o bandido cruza-se com Joana e a filha na rua. Judite e Robert também as acompanham. Ao vê-las, o vilão pede para ver a menina. O irmão de Michael ainda se mete no meio. “O melhor é pores-te a andar”, solta a antiga professora, enquanto o segurança lhe diz para se afastar. “A juíza autorizou as visitas”, insiste o vilão. “Com supervisão! Põe-te a andar antes que eu chame a polícia”, riposta.
Mas, nesse instante, para surpresa de toda a gente, Joana deixa Alex ver Júlia do Mar. “O Alex tem razão, mãe… As visitas começam amanhã…. Estamos aqui todos… Ele pode ver a Júlia do Mar. Mas não a acordes…”, pede. Ele assim o faz e depois de olhar Júlia do Mar agradece à mulher.
Joana justifica-se a Judite
Por fim, acaba por se afastar. E é então que Judite comenta com a filha que não percebe como é que ela permitiu tudo aquilo. “Tive de me controlar… Nisso, tu tinhas razão… Não vale a pena dar-lhe munições… Sei que é difícil controlar as emoções, mas tens de ficar mais calma da próxima vez que nos cruzarmos com eles. Eu sei que fui injusta contigo da outra vez… Mas depois de ter visto o Alex em tribunal… Não vou arriscar. Também só quero que o Alex fique longe de nós… mas se eu consigo ser cordial, tu também consegues”, afirma Joana.
Veja as imagens das cenas em que Joana deixa Artur ver a filha e contraria Judite na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!