José Raposo atua no Finalmente Club. O veterano ator marcou presença na comemoração do 47º aniversário do célebre espaço noturno de Lisboa, maioritariamente destinado ao público LGBTQIA+. O artista, de 60 anos, recebeu ainda o anual Troféu Artes Cénicas Finalmente Club.
Para além do discurso de agradecimento, José Raposo também atuou. Vestido a rigor, o ator reproduziu um dos momentos do musical “A Gaiola das Loucas”, que protagonizou na produção portuguesa do encenador Filipe La Féria. O homenageado cantou “Eu Sou o que Sou” (a versão nacional de “I Am What I Am”). Considerado um dos melhores atores da sua geração, arrancou aplausos de toda a plateia. Assista assim ao vídeo (em cima).

Foto: Redes Sociais
Uma plateia repleta de familiares e amigos
Ricardo e Miguel Raposo, os filhos do ator fruto do casamento com a atriz Maria João Abreu, marcaram presença, assim como a atriz e mulher, Sara Barradas. Assim foram muitos os atores e artistas presentes no local no serão de domingo, dia 7 de maio, para assistir de perto à homenagem ao acarinhado ator.
Por fim, José Raposo agrecedeu o prémio do Finalmente Club e agradeceu dessa forma todo o apoio e carinho que tem recebido ao longo de mais de 40 anos de carreira artística.
Veja (em baixo) a galeria de fotos com alguns dos momentos da noite em que José Raposo subiu a palco. Dessa forma, surpreendeu os convidados com a sua atuação do musical “A Gaiola das Loucas”: