Filho de Pedro Lima escreveu um livro. Sendo assim, nas redes sociais, João Francisco revelou a novidade. Primeiramente, o jovem fala do orgulho que sente. “São poucos os momentos na minha vida que me lembro de parar para apreciar algo que construi, conclui ou conquistei. Este é definitivamente um deles.”
Logo depois, João Francisco escreve: “Eternizei os meus pensamentos, a minha intimidade, a minha existência no papel.” Além disso, o jovem revela o que esperar do livro. “Aqui fica o registo fóssil das minhas emoções e questões existênciais. São perguntas sem resposta e perspetivas em desconstrução construtiva.”
Por fim, João Francisco conclui. “Espero que quem o ler se sinta mais compreendido, mais humano, menos sozinho.”
A obra chama-se “Já Não Sou o que Era Agora Mesmo”. Sendo assim, a sinopse revela o que o público pode esperar. “É no silêncio que me surgem os pensamentos mais bizarros, sombrios e carnais. Quando cessam as conversas, as gargalhadas, ou a simples observação da mais banal distração, a voz da minha consciência faz-se ouvir a um nível particularmente alto.”
Além disso, o livro pretende trazer “os desabafos e reflexões de quem observa os erros do passado e se impede de os perpetuar no futuro, numa tentativa de dar a mão a alguém que se sente encurralado, sozinho e incompreendido, acabando por dar a mão a mim mesmo.” Dessa forma os fãs ficam a saber que o filho de Pedro Lima escreveu um livro.