O cantor foi entrevistado hoje na Rádio Renascença pel’As Três da Manhã’ e tentou ensinar-lhe uma coreografia mas... Não correu lá muito bem. Aliás, David Carreira pára a aula improvisada porque, segundo o próprio, parecia que Ana Galvão estava a ter “um AVC”. Mas veja o divertido vídeo
David Carreira não estava nada à espera deste desafio e o pior é que aceitou ensinar a coreografia do tema ‘Tu e Eu’ mas sem tomar o pequeno almoço já estava a ficar ‘impaciente’. Bom, é que, se se viu o vídeo percebeu que as três radialistas não têm lá muito talento para a dança.
Aliás, nenhuma delas seguiu as orientações do músico. Estavam a fazer tudo, menos a repetir os gestos de David. Mexeram pernas e braços aleatoriamente. Mais: quando David Carreira se vira para trás e vê Ana Galvão assusta-se e sai a correr. Literalmente. O cantor saiu do corredor a afirmar: “Eu acho que a Ana Galvão está a ter um AVC malta”.
E pronto, aquele que podia ser um reels para Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves fazerem um brilharete a dançar um tema do novo álbum do cantor – ‘Oyto’ -, não correu lá muito bem. Quer dizer, na verdade, foi muito divertido.
Coreografia falhada
Que o digam os fãs que, após David Carreira publicar este vídeo nas suas redes sociais, logo reagiram. Mas não à ‘paciência’ do cantor e sim às radialistas. Inclusive há quem diga que tenha passado por “doida” por andar pela rua a rir por estar a ouvir o programa das três na Rádio Renascença.
David Carreira, 25 anos, foi o entrevistado de Ana, Inês e Joana, depois de uma noite de concerto no metro da Alameda. E claro que as três tiveram de questionar se o cantor chegou a casa e ainda adormeceu o filho, Lucas Lourenço. “Não, já era tarde. Era uma da manhã e ele já dormia”, respondeu.
Ah, mas a curiosidade foi também para outro pormenor: “então, e cantas as tuas músicas para o adormecer?”, questionaram. Aí, David riu e respondeu: “Também, mas canto aquelas músicas de embalar, em francês”.