Inês Herédia faz documentário sobre tetravô. A atriz usou as redes sociais para revelar a novidade. Entretanto, ainda não divulgou data nem local para estreia do filme. Sendo assim, deu apenas alguns pormenores da produção.
“Já chorei muito hoje. E ainda são só meio dia e 44”, escreve, primeiramente. Em seguida, a atriz explica. “Dos projetos mais interessantes que fiz até hoje, não sou jornalista nem tenho formação nenhuma em jornalismo ou história. Mas sou apaixonada por ela. Quando surgiu o convite disse imediatamente que sim.”
Então, Inês Herédia revela como foi a sua participação. “Ter o privilégio de fazer um trabalho de investigação desta magnitude sobre um dos períodos mais difíceis e conturbados da nossa História; perceber o que este homem (que por acaso era meu tetravô) fez pelo país; e estar à altura de entrevistar os nossos maiores historiadores, foi dos maiores desafios profissionais que já tive.”
Inês Herédia faz documentário sobre tetravô, o Visconde Francisco Correia de Herédia. Chama-se “O Visconde Indomável” e tem realização de José Manuel Abrantes. Além disso, Inês gravou algumas cenas na Ribeira Brava, na Madeira.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Em janeiro, Inês Herédia deu os primeiros passos numa carreira internacional. Tanto quanto se sabe, Herédia vai interpretar uma ativista numa nova série alemã da Netflix. Nesse sentido, as gravações decorrem na Fundação Champalimaud, em Lisboa, que pretende ser o cenário de um Hospital do futuro, onde a tecnologia e a ciência andarão de mãos dadas.