Recentemente Cristina Ferreira esteve no Brasil para participar da WebSummit. Sendo assim, a apresentadora aproveitou a oportunidade e conversou com a revista “Caras”. Portanto, veja a seguir o que diz Cristina Ferreira sobre romances: “Sou eu quem tem que tomar atitude”.
Sem assumir uma relação publicamente desde a separação de António Casinhas, em 2011, a apresentadora desbafa que a fama atrapalha. “Assusta! É mais difícil encontrar alguém que tenha a capacidade de estar ao meu lado, porque a imprensa em Portugal não é mole. Então, lidar com o assédio não é fácil”, diz primeiramente.
Entretanto, não é só por ser famosa que os homens “têm medo” de Cristina. Além disso, os cargos de poder que conquistou parecem incomodar. “E não apenas porque sou apresentadora de TV, é complicado também porque sou uma mulher que tem um grande cargo e ganha mais do que os homens. Então, ou o homem é muito bem resolvido e não tem problema com isso ou ele ama você demais e isso vira uma questão secundária.”
Por fim, há outro “problema” para Cristina Ferreira sobre romances. “Para piorar, todo mundo me “conhece”, mas no fundo ninguém sabe quem sou. Então, até de se aproximarem de mim, acho eu, existe um certo receio. Fica difícil, né? (risos).” Portanto, a apresentadora conclui: “Diante desse cenário todo, sou eu quem tem que tomar atitude, mas nem todo mundo está preparado para isso. Por outro lado, acho que o amor não se procura, ele acontece quando tem que acontecer.”
Recorde-se que Cristina Ferreira manteve uma relação com António Casinhas por 15 anos. Os dois tiveram um filho, Tiago, que tem 14 anos.