Uma publicação de Chiara Ferragni está a dar que falar. O que à primeira vista parecia ser uma imagem ousada, revelou-se também polémica.
A príncipio, foi o corpo da influenciadora de 36 anos que roubou atenções no Instagram. Na imagem revelada aos mais de 29 milhões de seguidores, surgia apenas de cuecas frente a um conjunto de espelhos. Logo depois seguiram-se muitos comentários, mas um destacou-se entre os demais. Trata-se do comentário feito por uma menina de 11 anos, que acabou banida do Instagram.
“Qual é a mensagem para nós, raparigas? Para chamarmos à atenção temos de nos despir?”, escreveu a jovem Giulia, continuando: “A minha mãe tem 34 anos e se publicasse uma foto assim iria sentir-me mal”.
Logo depois surgiu a resposta de Chiara, que não se mostrou indiferente à crítica: “A mensagem para todos, quer sejam ou não raparigas, é simples: ninguém pode julgar-nos ou fazer-nos sentir mal. Publicar uma foto como esta não devia envergonhar ninguém e demonstra que todos somos livres para ser nós próprios. Incomodo os puritanos? Missão cumprida então”.
Desde então que a polémica aumentou de tom. Tanto que, o destaque dado a Giulia a levou a ser banida do Instagram por ter menos que 13 anos. Afinal, essa é a idade miními para se ter conta nessa rede social.
Recorde ainda Chiara Ferragni a regir aos rumores de separação.