
Flávio Furtado foi hospitalizado de urgência. Dessa forma, o apresentador falhou a apresentação do formato “TVI Extra” desta terça-feira, dia 6.
Desta forma, Alice Alves ocupou nesse dia o lugar de Flávio Furtado à frente da emissão. Em primeiro lugar, a comunicadora começou por destacar a ausência do colega. “Aí em casa perguntasse: onde está o Flávio ? Tenho a dizer que ele está bem. Por motivos de saúde, ele não pôde estar presente. Fica um enorme beijinho e abraço de toda a equipa e votos de rápidas melhoras”, disse esta. No entanto, não se sabe ainda o que levou Flávio Furtado a ser hospitalizado. Atualmente também não há qualquer previsão de alta hospitalar.
Assim como aconteceu na terça-feira, sabe-se que Flávio também estará ausente esta quarta-feira, dia 7. Do mesmo modo, Alice Alves voltará a conduzir a emissão. Em suma, não se sabe o que aconteceu ao comunicador. De maneira idêntica não há informações sobre quando o apresentador irá regressar à antena da TVI.
Recorde ainda o incidente que levou Flávio Furtado a correr risco de vida em direto na televisão. Na altura, precisou de receber assistência em estúdio. Felizmente tudo ficou bem e o público nem se apercebeu do sucedido.