
O futebolista recorreu ás redes sociais para assumir a traição e pedir perdão à noiva, Bruna Biancardi. Neymar afirmou que já havia pedido perdão em privado, porém, como o tema se tornou público, o pedido de perdão também teria de ser.
Ainda assim, o jogador não pede só perdão à namorada, mas também à família. E a acrescentar a isso, faz um resumo de como Bruna tem vivido toda a situação encontrando-se grávida, demonstrando que se penaliza por isso.
“Errei com vocês”
“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, começa por escrever na legenda da publicação na sua página de Instagram.
E continua: “Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…
Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”.
“O pedido de perdão tem de ser público”
Por fim, Neymar escreve: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar”.
E a culminar o seu ‘discurso’ de perdão, o craque brasileiro escreve que o amor dos dois e o que têm pelo bebé que vai nascer – o seu primeiro filho – prevalecerá e os tornará mais forte e fecha com um “amo-te”.
Claro que a reação dos fãs é a mais positiva, dando força ao casal. Há até quem vá mais longe e escreva: “Tamanho é o homem que assume seus erros e pede perdão/ família em primeiro lugar”.
Saiba mais sobre esta ‘história’ de traição de Neymar com a influenciadora digital Fernanda Campos aqui