Juliano Cazarré e a esposa, Leticia, tiveram um grande motivo para festejar, nesta quarta-feira, 21 de junho.
Entre família e amigos, o casal celebrou o primeiro aniversário da sua “bebé milagre”, Maria Guilhermina de Guadalupe, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma doença congénita rara no coração.
“O que dizer da festa de 1 aninho da Maria Guilhermina que minhas amigas se uniram para organizar?”, comemorou a jornalista numa publicação no Instagram, apresentando alguns pormenores da decoração da festa que pode ver na fotogaleria, em baixo.
O tema escolhido remete, certamente, para a fé de toda a família e a decoração contou com diversos enfeites com a imagem da Nossa Senhora da Guadalupe.
“Hoje, é o aniversário de um ano da nossa princesinha Maria Guilhermina. Super guerreira! Quatro operações. Três com peito aberto e uma agora há pouco tempo. Aguentou muita coisa”, começou por lembrar primeiramente o ator.
“Então, esse vídeo é para agradecer todos os que tem uma grande participação na vida dela. Primeiro lugar a Deus. Tenho certeza de que ele o tempo inteiro esteve operando um longo e continuo milagre que é o milagre da vida dela com a intercessão de Nossa Senhora”, justificou ainda.
O ator de “Pantanal” agradeceu ainda pela festa que fizeram para a filha. “Foi exatamente aquilo que a gente já sabe… o famoso ‘é só um bolinho’”, brincou. Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,
Juliano Cazarré: “Se a Guilhermina está viva hoje, é pela luta da Letícia”
Com efeito, Juliano Cazarré de 42 anos aproveitou a data especial para elogiar o esforço da esposa com os cinco filhos, em especial com a mais nova. Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,
“Se a Guilhermina está viva hoje, é pela luta da Letícia. Batalhou muito por ela, ficou em São Paulo, no UTI, aguentou coisas que ela não conseguem nem compartilhar, dificuldades, notícias ruins, notícias difíceis, surtos de esperança, momentos de desesperança completa”, destacou.
“Ela olha para a Guilhermina e sabe o que ela tem. Uma mamãe guerreira, uma leoa! Obrigada por ter cuidado da nossa filhinha também e eu fiz o melhor que eu pude para cuidar dos outros todos. Te amo”, escreveu por fim.
Recorde-se, então, que Maria Guilhermina de Guadalupe permaneceu internada após o nascimento – durante sete longos meses – e foi submetido a várias cirurgias.
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,
Assine também a nossa Newsletter gratuita e fique a saber todas as novidades do mundo dos famosos!
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,