Recentemente, numa partilha no Instagram, Maria Cerqueira Gomes elogia ex-companheiro e pai da filha. Primeiramente, a apresentadora partilhou uma fotografia de Francisca ao lado do namorado, o piloto francês Pierre Gasly. Juntamente com a imagem, escreveu uma mensagem com bom-humor.
“Linda como o pai”, partilhou a apresentadora, que ainda marcou o piloto Gonçalo Gomes. Dessa forma, Maria Cerqueira Gomes elogia ex-companheiro e pai da filha. Gonçalo entretanto casou-se com Mariana Pinto de Sousa e voltou a ser pai.
De recordar que a apresentadora mantém uma boa relação com Gonçalo Gomes, o pai de Francisca. Maria Cerqueira Gomes foi mãe aos 19 anos. Anteriormente, em entrevista a Cristina Ferreira, Maria revela que o piloto foi o seu primeiro amor. “O Gonçalo e eu, e creio que posso falar disto, tínhamos aquele amor que era mesmo visceral. Era a loucura. Depois, fui mãe, desisti do curso de Direito e fiquei muito perdida.”
A apresentadora quase se casou com o piloto. “Eu tinha tudo, Cristina. Presentes, vestido… O casamento foi cancelado cinco dias antes da data. Tinha tudo”. Maria Cerqueira Gomes diz ainda: “Foram precisos dois anos de luto. Depois, voltei a viver quatro anos com o Gonçalo e separei-me dele, que agora está muito bem entregue, muito bem casado. Foi muito difícil”.
Além disso, Maria continua a usar o anel de noivado. No “Em Família”, revelou: “As joias são como as músicas, não é? Eu acredito nisto. Oiço uma música e faz-me lembrar um determinado tempo da minha vida, uma recordação, e as joias também. Tenhum um anel, de noivado, que continuo a usar, mas nunca casei”, confessa. Maria diz ainda: “Representa quando a minha filha nasceu… continuo a usar e adoro”.