“Casamento Marcado”: Joel diz “não” no altar: “A Patrícia só foi porque quis. Não me arrependo”. No sábado, dia 24, os espectadores da TVI estavam a postos para assistir ao enlace de Patrícia e Joel. Porém, e como já se antevia, a cerimónia não aconteceu. Na hora de dizer os seus votos, o fotógrafo, de Vila das Aves, decidiu não avançar com o casamento.
Na segunda-feira, Joel falou com os jornalistas e explicou a sua decisão. Após três encontros, o rapaz sentiu que a jovem não “desenvolvia” a conversa por estar tímida perante as câmaras. “Dei-lhe a entender no último date [encontro] a minha resposta. Estava muito confuso nos dates. Ela não desenvolvia. Ela só não percebeu porque não quis. Por mim, tinha dito antes. Organizei o casamento e tinha de estar lá. Até podia ir sozinho. Mas achei por bem levar a Patrícia”, revela o rapaz, garantindo que não tornaram a falar-se cara a cara desde o dia da gravação.
“Só me orgulho de mim”
Joel Dias acredita que os dois ex-noivos do programa da TVI ainda vão voltar a encontrar-se. E garante ainda que tomou a decisão mais acertada! “Continuo a querer conhecê-la fora do programa. Trauma sei que não causei. Ela só foi ao casamento porque quis. Por um lado gostei que ela fosse. Não me arrependo de nada, só me orgulho de mim. Aprendi muito neste programa. Fiz as coisas por meu bem e não pelo bem dos outros. Vou pelo que é melhor para mim”, conta por fim.
Assim, na esperança de apaixonar-se e encontrar o verdadeiro amor, o fotógrafo de casamento confidencia: “A minha motivação para entrar era mesmo casar. Quero casar e ter uma família cedo. Procuro uma mulher que não seja tóxica, que seja uma amiga”.
“Trauma sei que não causei. Ela só foi ao casamento porque quis. Não me arrependo de nada, só me orgulho de mim. Fiz as coisas por meu bem e não pelo bem dos outros“
(Joel Dias)