
Flávio Furtado é internado novamente. Foi Alice Alves que deu a notícia, durante a emissão do TVI Extra da última terça-feira, 27 de junho. Sendo assim, a apresentadora substituiu o moderador do formato. Além disso, revelou o motivo aos telespectadores.
“Hoje, estou cá. O Flávio está em recuperação. Teve uma pequena recaída. Em menos de nada, estará de volta. Um grande beijinho para ele, de mim e de toda a equipa”, disse, primeiramente, Alice Alves. Dessa forma, a apresentadora revela que Flávio Furtado é internado novamente. Além disso, o próprio apresentador usou as redes sociais para dar notícias aos fãs.
Na noite da última quarta-feira, dia 28, partilhou uma fotografia numa cama de hospital. Juntamente com a imagem, escreveu: “Só para dar um abraço, agradecer toda a energia positiva e mensagens de carinho.”
Como resultado, amigos e fãs desejaram as melhoras na caixa de comentários. Bruna Gomes, Zé Lopes e Susana Dias Ramos são alguns dos colegas que deixaram mensagens de apoio. “Força, tudo a correr bem!”, escreveu, da mesma forma, Andreia Filipe. Assim como Inês Simões: “Força! Já tenho saudades tuas. Até já”.
Cinha Jardim revela problema de saúde
Na manhã desta quinta-feira, 29 de junho, Cinha Jardim revelou o motivo do internamento. A comentadora disse que na segunda-feira, durante o programa TVI Extra, o apresentador falou do problema de saúde que tem quando os comentadores comiam pipocas. “Não posso comer pipocas porque tenho diverticulite. É uma inflamação nos intestinos e tudo que sejam sementes podem se instalar lá nas paredes do intestinos. E fazer a dita inflamação piorar.”
Cinha Jardim afirmou que naquela noite Flávio não se sentiu mal, mas no dia seguinte as dores vieram. “Não comeu (as pipocas). Mas no dia seguinte, por outros motivos com certeza, sentiu-se mal. Teve aquelas dores que já tinha tido no princípio do mês e teve que ser internado novamente.” Ainda de acordo com Cinha Jardim, Flávio está bem, mas precisa de recuperação. “Tem que ter muito descanso e uma dieta muito rigorosa.”
Anteriormente, no início do mês, Flávio foi hospitalizado de urgência. Entretanto, após alguns dias longe do TVI Extra, o moderador regressou ao formato no dia 12 de junho.