A cantora, de 64 anos, recebeu alta hospital ontem, 29 de junho. A notícia foi avançada pela CNN internacional e Madonna já está em casa a recuperar. No seu luxuoso apartamento em Upper East Side, com uma espetacular vista para o Central Park, em Nova Iorque, a Rainha da Pop conta coma tranquilidade necessária nesta fase delicada e o apoio e carinho dos seis filhos, Lourdes Maria, de 26 anos, Rocco, de 22, David, de 17, Mercy, de 16 e as gémeas Esther e Stella, de nove.
Recorde-se que no último sábado, 24 de junho, Madonna foi internada de urgência com uma infeção bacteriana grave depois de ter sido encontrada inconsciente em casa. A cantora precisou de ser entubada e esteve alguns dias numa unidade hospitalar nova-iorquina. A informação foi divulgada pelo agente da artista, Guy Oseary, que recorreu às redes sociais para emitir um breve comunicado.
A primeira consequência foi o adiamento do arranque da “The Celebration Tour”, digressão mundial que assinala os 40 anos de carreira, marcado para 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. Em novembro, a cantora deveria atuar duas noites na Meo Arena, em Lisboa.
Para já, Madonna, que regressou a casa de ambulância e com forte e apertada escolta, precisa de descansar. Até à data, o seu agente não voltou a atualizar o estado de saúde da cantora, um ícone mundial.