
Cerca de uma semana após ser hospitalizado pela segunda vez em um mês, Flávio Furtado vai a Fátima. Primeiramente, o comentador social partilhou nas redes sociais um vídeo a acender velas no santuário. “Por todos nós”, escreveu, juntamente com a imagem.
Ou seja, Flávio Furtado vai a Fátima pouco mais de uma semana após enfrentar novo problema de saúde. Na noite de 28 de junho, o moderador do “TVI Extra” partilhou uma fotografia numa cama de hospital. Juntamente com a imagem, escreveu: “Só para dar um abraço, agradecer toda a energia positiva e mensagens de carinho.”
Anteriormente, no início do mês, Flávio foi hospitalizado de urgência. Entretanto, após alguns dias longe do “TVI Extra”, o moderador regressou ao formato no dia 12 de junho.

Cinha Jardim revela problema de saúde
Um dia depois da partilha de Flávio, Cinha Jardim revelou o motivo do internamento. A comentadora disse que na segunda-feira, durante o programa TVI Extra, o apresentador falou do problema de saúde que tem quando os comentadores comiam pipocas. “Não posso comer pipocas porque tenho diverticulite. É uma inflamação nos intestinos e tudo que sejam sementes podem se instalar lá nas paredes do intestinos. E fazer a dita inflamação piorar.”
Cinha Jardim afirmou que naquela noite Flávio não se sentiu mal, mas no dia seguinte as dores vieram. “Não comeu (as pipocas). Mas no dia seguinte, por outros motivos com certeza, sentiu-se mal. Teve aquelas dores que já tinha tido no princípio do mês e teve que ser internado novamente.” Ainda de acordo com Cinha Jardim, Flávio está bem, mas precisa de recuperação. “Tem que ter muito descanso e uma dieta muito rigorosa.”