Na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, Madonna faz primeira partilha após internamento. Dessa forma, cantora usou as redes sociais para dar novidades aos fãs. Sendo assim, Madonna também confirmou que vai manter os concertos na Europa a partir de outubro deste ano.
Em primeiro lugar, Madonna escreveu diretamente para os fãs. “Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento. Senti o vosso amor. Estou num caminho para a recuperação e incrivelmente grata por todas as bençãos na minha vida.”
Então, a cantora revela o que pensou quando se viu no internamento. “O meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foram nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar ninguém que comprou bilhetes para a minha digressão. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo durante os últimos meses para criar o concerto. Detesto desapontar qualquer pessoa.”
Madonna faz primeira partilha após internamento
Logo depois de agradecer o apoio, Madonna fez questão de revelar o que vem por aí. “Meu foco agora é na cura e ficar forte e garanto-vos, vou voltar o mais breve possível”, escreveu, primeiramente. Então, Madonna confirmou que vai manter os concertos na Europa a partir de outubro. “O plano atual é reagendar a perna norte-americana e começar em outubro na Europa. “
Anteriormente, no último sábado, 24 de junho, Madonna foi internada de urgência com uma infeção bacteriana grave depois de ter sido encontrada inconsciente em casa. A cantora precisou de ser entubada e esteve alguns dias numa unidade hospitalar nova-iorquina. A informação foi divulgada pelo agente da artista, Guy Oseary, que recorreu às redes sociais para emitir um breve comunicado. A cantora, de 64 anos, recebeu alta hospital a 29 de junho.
A primeira consequência foi o adiamento do arranque da “The Celebration Tour”, digressão mundial que assinala os 40 anos de carreira, marcado para 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. Em novembro, a cantora deveria atuar duas noites na Meo Arena, em Lisboa. Entretanto, com a confirmação da tour a iniciar em outubro, parece que as datas em Portugal mantêm-se.