Filipa Nascimento perde oportunidade profissional e desabafa: “Também fico frustrada, desiludida e triste”. A atriz usou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 11 de julho, para fazer uma partilha íntima. Dessa forma, Filipa Nascimento revela uma série de motivos para estar a sentir-se triste nestes dias.

Primeiramente, a atriz fala sobre as expectativas que criou. “Há um mês que ansiava o dia de ontem, profissionalmente”. Então, revela como está a viver a morte da prima, Joana. “Tive um mês de merda, perdi a minha prima irmã, tive uma filha doente, etc… Nunc apensei que num mês da minha vida tanta coisa má pudesse acontecer”, desabafa.
É quando a atriz fala de como ansiava por esta oportunidade profissional. “Precisava, mesmo assim, de ganhar forças para me preparar para o dia de ontem, tinha uma audição que para mim era muito importante”, destaca. Entretanto, a atriz revela que acabou por ficar doente. “Faltava três dias para a audição e comecei a sentir-me doente”, revela. “No dia anterior fiquei tão mal que nem conseguia levantar-me da cama”, disse ainda.

Portanto, a atriz acabou por não ir à audição. Dessa forma, Filipa Nascimento perde oportunidade profissional. Então, a atriz quis desabafar a frustração que sentiu. “Tanto suor, tanta dor de cabeça, tanta logística para decorar um texto daqueles complexos para, no dia anterior, ficar super doente e não conseguir comparecer…”
Por fim, Filipa destaca: “Sinto-me mesmo triste e quis partilhar convosco que também fico frustrada, desiludida e triste, quando não consigo o que desejo”.
De recordar que Filipa Nascimento foi mãe em setembro de 2022 da pequena Amélia. Desde então, a atriz não participou de mais nenhum projeto na televisão. A sua última personagem foi “Mel”, nas duas temporadas de “Amor Amor”, da SIC e na novela “Lua de Mel”.