É provável que Harry e Meghan tenham vivido recentemente sentimentos contraditários quanto ao documentário que fizeram para a Netflix.
A boa notícia é que o documentário lançado em dezembro de 2022 está nomeado na categoria Best Streaming Nonfiction Series dos Hollywood Critics Awards. Desse modo, fica ao lado das produções Prehistoric Planet 2, Rainn Wilson and the Geography of Bliss, Rennervations, The 1619 Project e The Reluctant Traveler with Eugene Levy. É, portanto, um motivo de celebração para o casal.
Contudo, os duques de Sussex terão ficado desagradados com outras notícia. Afinal, Harry e Meghan não têm o documentário na lista de nomeados dos Emmy Awards. A lista saiu um dia depois da dos Hollywood Critics Awards.
Ora, os Emmy Awards seriam os prémios mais ambicionados pelo casal. A saber que se tratam dos prémios mais prestigiantes da indústria televisiva norte-americana. Dessa forma, não receber sequer uma indicação a estes galardões poderá ter sido um golpe para os duques de Sussex.
Recorde-se que a série da Netflix Harry e Meghan foi um sucesso entre o público. Retrata a vida do casal, desde a altura em que se apaixonaram, aos desafios que enfrentaram. O documentário incluiu algumas revelações inesperadas, como uma discussão de Harry e William ou os pensamentos suicidas de Meghan.
Em seguida, saiba quão afetado ficou William antes de a entrevista polémica de Harry e Meghan a Oprah ser transmitida.