Após receber alta hospitalar, Madonna alterou o seu testamento. Dessa forma, reuniu-se com advogados para tomar decições relativas ao seu património. É o jornal “The Sun” que avança com esta notícia.
Ora, o tablóide revela algumas das decisões que a cantora terá tomado. Por exemplo, a cantora não quer que a sua imagem seja usada em hologramas após a morte. Além disso, os direitos de autor da sua obra estarão distribuídos pelos filhos: Lourdes, 26 anos, Rocoo, 22, David, 17, Mercy, 16 e as gémeas Estere e Stelle, de 10. Dessa forma, Madonna pretende beneficiar os filhos com o testamento. A saber que a cantora tem uma fortuna avaliada em 770 milhões de euros.
Hospitalização de urgência
A saber que no dia 24 de junho, Madonna precisou de ir para o hospital de urgência com uma infeção bacteriana grave depois de ter sido encontrada inconsciente em casa. A cantora foi entubada e esteve alguns dias numa unidade hospitalar nova-iorquina. O agente da artista, Guy Oseary, divulgou a informação através das redes sociais, onde emitiu um breve comunicado. A cantora, de 64 anos, recebeu alta hospital a 29 de junho.
Devido a esta situação, a cantora adiou o arranque da “The Celebration Tour”, digressão mundial que assinala os 40 anos de carreira, marcado para 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. Em novembro, a cantora deveria atuar duas noites na Meo Arena, em Lisboa. Entretanto, com a confirmação da tour a iniciar em outubro, parece que as datas em Portugal mantêm-se.