Nininho Vaz Maia confessou que teve de dizer um “não” a Cristiano Ronaldo. Afinal, o cantor sentiu-se incapaz de aceitar um pedido com o qual não se identificava.
Ora, o artista fez esta revelação durante uma conversa no programa “Três da Manhã”, da Rádio Renascença, esta quinta-feira, dia 20. Com o intuito de recordar um jantar privado do craque que aconteceu em Carcavelos, Nininho mencionou o pedido que recebeu.
Em primeiro lugar, Nininho fala de como recebeu o convite para esse evento. “Foi tudo natural, como eu gosto, foi através de amigos. Depois da partilha dele, tinham-me dito que ele ia estar cá e queria conhecer-me”. Afinal, Cristiano Ronaldo é fã da música do artista.
Contudo, durante a noite, o cantor acabou mesmo por dar uma nega ao futebolista. “A partir daí ele queria conhecer-me para jantarmos e eu cantar um pouco, e eu disse que não porque se fosse para estarem a jantar, e eu a cantar, eu não me identifico com isso”. Uma nega que foi bem aceite pelo jogador.
Assim sendo, o momento de animação aconteceu mesmo depois do jantar. Foi aí que Nininho Vaz Maia interpretou alguns temas e chegou mesmo a ter a companhia de Cristiano Ronaldo num deles.
“Foi incrível, estávamos entre amigos a jantar, na palhaçada, a rir… Ele é mesmo assim como nós, é super tranquilo”, revela o artista.