Eduardo Madeira e Joana Machado confidenciam que já receberam convites pouco prováveis.
De fato o ator não tem problemas em tirar a roupa… em várias situações. Seja nas suas páginas nas redes sociais, no Marquês de Pombal para celebrar a vitória de Portugal no Europeu de Futebol, a atravessar o rio Tejo a nado para pagar a promessa que fez caso Salvador Sobral vencesse a Eurovisão ou até mesmo em projetos profissionais.
A saber que o mesmo volta a acontecer agora em que se despiu para “Um Filme do Caraças”, que chega aos cinemas dia 17. E todas estas ocasiões já lhe valeram convites tanto a Eduardo Madeira como à mulher, Joana Machado!
“Às vezes aparece-me malta nas redes sociais a dizer: ‘Se quiseres frequentar o parque de campismo naturista…’ Epá, não obrigado. Não sou naturista. Acabei nu numa ou outra coisa, mas não é bem a minha praia. Querem oferecer-me tudo. Convidam-me, dizem que vai haver uma grande patuscada naturista não sei onde. Mas não quero estar, por exemplo, na megafeijoada naturista de Leiria (risos)”, brinca Eduardo Madeira, de 51 anos. E acrescenta: “Não tendo eu um físico prodigioso, o pessoal quer ver. Sou uma vítima do meu próprio percurso. Sempre disse que não sou propriamente um nudista, mas aconteceu. Não tenho nenhum problema com isso, mas não é a minha cena. Nudismo na praia, se não estiver ninguém, já fiz”.
Em “Os Turistas – Missão Bombeiros”
Eduardo Madeira é um dos famosos que entra na segunda edição do divertido programa da TVI, que estreia sábado, dia 19. “Gravei os cinco programas. Foi mais giro e desafiante do que a primeira edição. Grupo porreiro e malta gira. Há ali uma série de situações em que a pessoa não está à espera de se ver. O meu objetivo foi divertir-me e tentar divertir o público, que é o mais importante ainda”, conta o artista.
Ana Malhoa, Fanny Rodrigues, Idevor Mendonça, Marta Gil e Nuno Eiró também entraram nesta aventura, em que assumem o papel de “soldados da paz”. As gargalhadas vão estar garantidas!
Quanto a futuros projetos, o ator revela: “Falei com a TVI no sentido do que é que gostava de fazer, o que me faria sentir realizado. Gostava de mostrar coisas mais do meu género, que é comédia. Vamos esperar com calma. Na fase da vida em que estou, não vivo especialmente pressionado para ter de fazer coisas. Faço as que me parecem razoáveis ou que sei que vão ser boas. Portanto, não estou com pressa”.
Entretanto, o humorista vai conciliar dias de descanso com os espetáculos pelo país: “Vamos sempre para a Costa Vicentina. Estivemos também em Barcelona e no Algarve. Tenho uma agenda cheia de espetáculos até meio de outubro”.
Em seguida veja qual é a música que faz Eduardo Madeira dançar sem parar.