Catarina Gouveia usou as redes sociais para defender uma causa importante. Na noite da última quarta-feira, 23 de agosto, a influenciadora recebeu um vídeo que mostra um caso de violência contra crianças. Sendo assim, decidiu agir. Ou seja, Catarina Gouveia faz denúncia nas redes sociais.
“Estou em estado de choque com a brutalidade”, diz, primeiramente, a influenciadora. Num vídeo, Catarina Gouveia faz denúncia contra um caso de violência que está a correr as redes sociais. Nas imagens, uma mulher recusa-se a dar comida a um menino e dá palmadas nas suas mãos.
A influenciadora fez questão de destacar que bater em crianças é crime em Portugal. Além disso, mostrou-se indignada com o caso. “Sempre que se assista a uma cena destas, por favor, tem que se intervir logo”, pediu Catarina.
Dando seguimento ao caso, na manhã desta quint-feira, Catarina revelou que a denúncia resultou. “Os pais da criança em causa já foram contactados”, diz uma publicação que a influenciadora partilhou. Veja na galeria abaixo.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Catarina Gouveia é mãe de uma menina de um ano. De recordar que Esperança é fruto da relação de Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra. A família, aliás, está prestes a mudar para uma casa nova em Lisboa. A atriz partilhou a novidade com os fãs recentemente. Sendo assim, os três já se despediram da casa em que viviam em Troia.
No final de julho,Catarina Gouveia decidiu partilhar com os seguidores que vendeu a casa. Agora, a atriz vai, finalmente, mudar-se para a casa nova em Lisboa. Ou seja, depois de dois anos a viver na casa de praia na Comporta, as obras na casa na capital terminaram. Além disso, Catarina Gouveia emociona-se ao revelar outro pormenor sobre a mudança.