O cantor de “Eu Tenho Dois Amores” está radiante com esta celebração do seu programa da SIC, que vai para o ar na manhã de hoje, dia 9 de setembro. Isso dá-lhe forças para enfrentar o oitavo ciclo de quimioterapia. Marco Paulo temeu que o cancro o afastasse da TV: “Nunca pensei chegar às 100 emissões”.
“Iniciei o oitavo ciclo de quimioterapia”
“A doença está controlada e isso dá-me esperanças para depois dos tratamentos retomar a minha vida normal”, assume, em primeiro lugar, Marco Paulo à revista TvMais. Em seguida, acrescenta com o mesmo otimismo: “Sinto que estou a ir bem, apesar de surgirem muitas especulações sobre o meu estado de saúde”. O cantor tinha terminado a quimioterapia, contudo, retomou os tratamentos por indicação da equipa médica que o acompanha desde que lhe foi diagnosticado cancro no pulmão direito. “Iniciei o oitavo ciclo de quimioterapia. Graças a Deus que os tratamentos estão a resultar e agradeço à boa equipa médica que tenho no hospital“, revela, em seguida.
“Gosto muito de fazer o meu programa”
Às boas notícias de que pode vencer mais este problema de saúde junta-se o regresso às gravações de “Alô Marco Paulo”, ao lado de Ana Marques, que continua a ser o trunfo da SIC para as manhãs de sábado. “Gosto muito de fazer o meu programa e dá-me ânimo neste momento difícil da minha vida. Quando estou a gravá-lo não penso nem um minuto na doença, mas em conversar com os convidados e sorrir. Quero transmitir uma mensagem positiva às pessoas que estão a passar pelo mesmo.”
“Sinto uma enorme alegria”
“Alô Marco Paulo” está há dois anos em antena e há motivos para celebrar. “No sábado, dia 9, vai para o ar a emissão 100. Quando fui convidado pela SIC, era para fazer apenas dois ou três programas, para se perceber se o público gostava. Como fez boas audiências continuou”, recorda, em suma, orgulhoso, confidenciando ainda: “Nunca pensei chegar às 100 emissões, por ter uma doença tão grave. Sinto uma enorme alegria por atingir este número tão bonito e especial”.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do artista. Marco Paulo temeu que o cancro o afastasse da TV: “Nunca pensei chegar às 100 emissões”.