Estreou no último domingo, 10 de setembro, a nova temporada de “Big Brother”. Sendo assim, para além dos novos concorrentes, o público estava ansioso por ver a escolha de visual de Cristina Ferreira. Isso porque a apresentadora sempre surpreende com os looks. Dessa forma, Cristina Ferreira inova com visual vermelho na estreia de “Big Brother”!

A apresentadora elegeu um vestido cai-cai vermelho com um detalhe em amarração na cincura. Juntamente com a peça, combinou um batom vermelho e brincos grandes e brilhantes. Ou seja, um look que recebeu muitos elogios dos fãs.
“Linda!”, “Uau, adoro!”, “Que bonita!”, comentaram alguns seguidores. Além disso, o estilo de cabelo que a apresentadora escolheu gerou alguma confusão. Em outras palavras, alguns fãs acharam que Cristina Ferreira cortou os cabelos. “O novo corte de cabelo ficou ótimo“, comentou uma seguidora. Entretanto, na verdade a apresentadora apanhou os cabelos para trás. “Se cortasse assim ficaria muito bem”, comentou outra fã, da mesma forma.
Cristina Ferreira inova com visual vermelho na estreia de “Big Brother”
Apesar de, como de costume, impressionar com a escolha de visual, a aposta de Cristina também surpreende. Isso porque nas últimas edições de “Big Brother” a apresentadora parece seguir uma “tradição”. Ou seja, apostar no branco.
Pelo menos foi assim nas duas edições de Big Brother Famosos em 2022. Primeiramente, a 2 de janeiro de 2022, Cristina deslumbrou com um vestido branco de um ombro só. Contudo, a apresentadora repetiu o estilo, branco de um ombro só, na gala de estreia de 27 de fevereiro de 2023. Já a 24 de abril, na gala de estreia de “Desafio Final”, Cristina voltou a apostar no branco.
Por outro lado, a 11 de setembro de 2022, na gala de estreia da edição anterior de “Big Brother”, Cristina não usou branco. Entretanto, apostou numa cor tão suave quanto: um cor-de-rosa claro. Além disso, a apresentadora voltou a usar um modelo de um ombro só. Dessa forma, o visual da gala do último domingo mostra que Cristina Ferreira está pronta para uma nova fase do reality show. E parece que o público gostou muito! É que a apresentadora já agradeceu a vitória nas audiências. “Obrigada. O @bigbrothertvi foi o programa mais visto do dia, chegando a 1,347 milhões de espectadores.”