Andreia Rodrigues recordou uma polémica que viveu em 2018 com Luciana Abreu. A saber que esta memória surgiu durante a participação da apresentadora no programa da Renascença “As Três da Manhã”. É que o assunto surgiu durante a conversa com Inês Lopes Gonçalves, Ana Galvão e Ana Marques.
O trio de anfitriãs tinham a questão preparada. “Em 2018, tinhas tu acabado de ser mãe, Luciana Abreu nomeou a pior pessoa com quem partilhou o plateaux, sem nunca dizer Andreia Rodrigues”. Em seguida é feita a questão a Andreia: “Queres nomear também quem foi a pior pessoa com quem já trabalhaste e podes responder: uma mãe que batizou recentemente os filhos”.
Andreia não falou diretamente no nome da antiga colega. “Por acaso o ‘Grande Tarde’ foi um programa verdadeiramente interessante do ponto de vista de encontrarmos uma forma de estar. Acho que fomos encontrando o nosso caminho”, disse. Dessa forma deu a entender que realmente pode ter surgido um mau-estar.
De fato em 2018 Luciana Abreu deu a entender a critica a Andreia Rodrigues com quem trabalho em “Grande Tarde” durante uma passagem na MegaHists. Na altura Luciana disse: “Nunca vivi essa situação no sentido em que eu é que não me dei bem com a pessoa com quem partilhei o plateau, mas, como é público e toda a gente sabe, já tiveram esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade, ou, não sei, não fluía. Sim, com muita pena minha, porque houve sempre da minha parte abertura e até carinho, inicialmente”, começou por explicar, revelando, de seguida, que se estava a referir a uma mulher. “Uma senhora, uma mãe recente”, rematou, deixando no ar a ideia de que se estava a referir a Andreia Rodrigues.