Em contagem decrescente para a XXVII Gala dos Globos de Ouro da SIC o comunicador marca presença no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. “Não vou com a expectativa de ganhar, como não fui o ano passado”, diz, primeiramente, o anfitrião das tardes da TVI. Manuel Luís Goucha preparado para mais uma noite de Globos de Ouro: “Não serei eu o escolhido”, assume, em seguida.
“Será entre os restantes nomeados”
Manel assume, posteriormente, com convicção: “Será entre os restantes nomeados”. Tanto assim é que não escreveu o discurso para ler, caso tenha de subir ao palco como vencedor na categoria de Personalidade do Ano de Entretenimento. “Não escrevi nem vou escrever”, afirma, mostrando-se contente por estar pelo segundo ano consecutivo entre os cinco nomeados a um dos troféus mais desejados. O apresentador da estação de Queluz de Baixo enfrenta a concorrência de César Mourão, João Baião, Inês Aires Pereira e Vasco Palmeirim. Recorde-se que foi precisamente o rosto de “Joker” e “TaskMaster”, da RTP1, que no ano passado levou a estatueta dourada para casa.
Casal promete arrasar
A exemplo do ano passado, o anfitrião de “Goucha” vai à cerimónia, acompanhado de Rui Oliveira. Se em 2021 o casal deu que falar pela escolha dos visuais, este ano prometem ser o centro das atenções. Contudo, o Holofote.pt sabe que o comunicador volta a escolher o preto, mas em combinação com outra cor, num smoking com assinatura de Paulo Battista, o alfaiate dos famosos, que há muitos anos merece a preferência da estrela maior da TVI. Rui Oliveira, por seu lado, será mais exuberante e vai usar uma criação de uma marca de luxo italiana. O casal promete arrasar na passadeira vermelha do Coliseu dos Recreios, que poderá ver em direto na SIC a partir das 21.30 h deste domingo, dia 1 de outubro.
“Qualquer um dos nomeados merece ganhar”
Manuel Luís Goucha
Percorra, por fim, a galeria de imagens do apresentador. Manuel Luís Goucha preparado para mais uma noite de Globos de Ouro: “Não serei eu o escolhido”.