A espera acabou! “Codex 632” teve a sua estreia no dia 2 de outubro, na RTP1, e os portugueses podem acompanhar a talentosa atriz, que ficará para sempre associada à eterna “Tieta”, no papel de uma mulher com demência. Betty Faria rendida a Paulo Pires: “Trabalhar com um homem tão bonito é uma maravilha”.

“Adorei o convite e gostei muito da minha personagem, a Luísa. Ela está no início da doença de Alzheimer e tive de fazer um trabalho prévio sobre esse universo tão doloroso”, contou, primeiramente com simpatia. Betty Faria esteve sempre com o seu sorriso característico e sem tiques de vedeta, apesar de ser um dos maiores nomes do meio artístico do Brasil. A estrela contracena com Paulo Pires, o Tomás de Noronha da obra de José Rodrigues dos Santos, e revelou que gostou de trabalhar com o ator português.
“Entendemo-nos logo muito bem”
“Gostei muito porque, além de ser bonito, ele é educado e agradável. Trabalhar com um homem tão bonito é uma maravilha”, disse, em seguida. E acrescenta que, quando se viram pela primeira vez, o que aconteceu na sala de maquilhagem, parecia que já se conheciam há anos. “Entendemo-nos logo muito bem.” A estrela da TV Globo aproveitou a viagem para passear um pouco. “Matei um pouquinho as saudades de Lisboa e já dei alguns beijinhos aos meus amigos. Sou sempre muito bem recebida em Portugal”, conta, em suma.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Betty Faria rendida a Paulo Pires: “Trabalhar com um homem tão bonito é uma maravilha”.