O vencedor de BB’2022 (TVI) recorreu às redes sociais para mostrar a transformação impressionante do seu corpo em dois anos. Aliás, conforme a imagem em cima expressa, Miguel perdeu bastante peso mas ganhou massa muscular. Saiba quantos quilos perdeu e muito mais
Na sua página de Instagram, ao publicar esta imagem, Miguel Vicente explica o que aconteceu, com os fãs e seguidores a considerarem, de facto, surpreendente este caminho.
É que, por muito que o vencedor de ‘Big Brother’ (TVI) em 2022 esteja agora bem, a verdade é que passou por um período em que a sua saúde estava em risco. Portanto, é por aí que Miguel Vicente começa a sua explicação. “Este sou eu em 2021, estava com 95kg. Hipertenso, muito em baixo de forma e completamente desligado do desporto e da atividade física. A foto foi tirada quando iniciei novamente a minha atividade física”.
Transformação após perder 17,3kgs
Mas há mais. É que o PT tem ainda muito que contar aos seus seguidores, dando o exemplo do que devem e não devem fazer, ora leia: “Podia enumerar várias desculpas pelo meu desleixo mas a culpa foi minha e só minha! Sim era proprietário de um restaurante que me roubava muito tempo e energia, mas o não controlar a minha alimentação e aos fins de semana comer em restaurantes e a beber bebidas alcoólicas foram o principal motivo…”.
Ainda assim, Miguel Vicente tem mais a partilhar. “A transformação do corpo e da saúde começa na mente, e a importância de adotar hábitos que possibilitem uma vida melhor e mais saudável”, considera. E continua: “
Quando falamos em vida saudável e transformação corporal, podemos pensar em várias coisas: dietas, exercícios, suplementação, procedimentos estéticos. E tudo isso ajuda na caminho para chegar ao corpo que desejamos. No entanto, há outro fator extremamente importante que muitas vezes deixamos de lado, mas que eu te quero deixar claro é a mente. Eu mudei o meu pensamento e vejam pelas fotos de 2023… onde me apresento com 77.7kg. Uma diferença de 17,3kg”.
É verdade, Miguel Vicente perdeu mais de 17 quilos. Por fim, o PT explica que este foi um longo caminho. Com altos e baixos, mas que a garrar e determinação venceram. Por isso, conclui: ” A minha confiança, a minha maneira de viver o dia a dia, o meu desempenho profissional, as minhas relações interpessoais, tudo isso melhorou muito!!. E tu já começas-te a tua transformação?! Deixo aqui o desfio! E se precisares de ajuda já sabes que tens aqui um técnico superior da área que te pode dar a ferramentas essenciais para esculpires o teu corpo”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!