No Brasil, a atriz comprou um pacote de férias para Portugal e foi burlada em milhares de euros, mais concretamente em mais de 33 mil euros. Pelo menos foi o que Susana Vieira revelou no programa “Mais Você”, da rede Globo
No entanto, a atriz não deixou de passar umas excelentes férias no País, em agosto, para celebrar os seus 81 anos com a família e amigos. Aliás, apesar deste revés, Susana Vieira estava visivelmente feliz com a temporada que aqui passou, conforme o Holofote revelou aqui
Portanto, ao que tudo indica, e de acordo com o que a própria revelou à apresentadora Ana Maria Braga, no Brasil ela comprou um pacote de férias para Portugal, pagou 180 mil reais, mas quando chegava aos hotéis lusos não podia ficar. Ou seja, o que lhe diziam é que não tinha a estadia paga. Quer isto dizer, que o dinheiro nunca chegou aos hotéis.
Compra férias no Brasil e é burlada
Ora, na ocasião, não terá sido isso que impediu a atriz de continuar com o seu objetivo de se divertir e celebrar o seu aniversário. Mesmo depois de perceber que foi burlada, Susana Vieira decidiu ficar.
Ainda assim, acabou por descobrir o que se passou. “Caí no golpe e perdi dinheiro”, explicou à apresentadora. E mais contou: ““O cara que fez a nossa excursão roubou o meu dinheiro, o meu cartão e eu tive um prejuízo de 180 mil reais. Comprei o pacote, fui para Portugal e nos hotéis diziam ‘Senhora, esse pagamento não foi feito. Não foi feito qualquer pagamento’“.
Susana Vieira terá reservado uma excursão para fazer com o filho, a nora e os dois netos, mas acabou por tomar outras opções quando chegou ao País.
Mas, então, porque é que não apresentou queixa? De acordo com a própria, porque não queria estragar o resto das férias. Mas há mais. Pois, é que Susana Vieira acabou por descobrir, posteriormente, é claro, que o criminoso era procurado pela Interpol.
“Eu desejei-lhe tanto mal, podes ter a certeza. Está a ser perseguido pela Interpol. Vi porque ele apareceu numa matéria do [programa]. ‘Fantástico’”, contou a Ana Maria Braga.