O museu francês Grevin, em Paris, decidiu homenagear o ator Dwayne Johnson, famoso pela alcunha “The Rock”. Sendo assim, criou uma estátua de cera que reproduz o artista. Contudo, os fãs perceberam que há um erro grave na peça. Dessa forma, The Rock pede atualização da cor de estátua de cera de museu francês.
Primeiramente, o ator partilhou um vídeo do humorista James Andre Jefferson Jr. a comentar o caso. “Conhecem o negro de origem samoana The Rock? É assim que acham que é o aspeto dele em Paris”, diz o humorista. Além disso, James brinca: “Parece que The Rock nunca viu um dia de sol na sua vida.”
Sendo assim, The Rock pede atualização da cor de estátua de cera de museu francês. “Para que conste, vou pedir à minha equipa que entre em contacto com os nossos amigos do museu Grevin, em Paris, na França, para que possamos trabalhar numa atualização da minha figura de cera com alguns detalhes e melhorias, começando pela cor da minha pele”
Para concluir, Dwayne Johnson brinca: “E da próxima vez que estiver em Paris, vou visitá-la e tomar uma bebida comigo mesmo”. A saber que o museu já informou que vai reparar a estátua. “Eles trabalharão toda a noite para que fique mais de acordo com as expectativas dos fãs”, disse Yves Delhommeau, diretor-geral do museu Grevin, em comunicado enviado à AFP.