
Filipa Nascimento tem um novo visual! A atriz partilhou recentemente que decidiu voltar a ter caracóis nos cabelos. Sendo assim, numa publicação nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, Filipa Nascimento conta como cuida dos cabelos.
Primeiramente, a atriz mostra-se assim que acorda. Ou seja, com os caracóis muito bem definidos. Isso porque Filipa usa uma touca para dormir. Além disso, a atriz apostou em produtos especiais para os fios. Sendo assim, num vídeo, Filipa Nascimento conta como cuida dos novos cabelos encaracolados. Veja a seguir!
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
“Servir de exemplo para a minha filha“
De recordar que anteriormente a atriz revelou os motivos para decidir regressar ao cabelo natural. “Decidi que ia tentar não manipulá-lo no meu dia a dia, pelo menos, o máximo que conseguisse”, escreveu, em primeiro lugar. Na sequência, explica: “Isto surgiu por várias razões… por ter saudades do meu cabelo encaracolado que já não estava tão encaracolado pela quantidade de ferramentas que usava para o arranjar…, por querer servir de exemplo para a minha filha que tem um cabelo encaracolado LINDOOOO e querer que goste dele tal e qual como é e por saber que existe sempre alguém com caracóis que decide camuflar o seu cabelo e alisar, seja qual for a razão. Aposto que conhecem inúmeras pessoas a fazerem-no e se inspirar um de vocês a aceitar o seu cabelo natural e arrasar nele, fico muito feliz!”
Contudo, para além dos motivos pessoais, Filipa prepara-se para um novo desafio profissional. “Coincidentemente, apareceu-me um projecto e a ideia era usar o meu cabelo encaracolado para dar vida ao personagem”.
Logo depois a atriz fez uma reflexão sobre esta mudança. “Para alguns pode vir a parecer fútil, mas para mim e para muitos não é, visto que ainda há muita gente que se esconde atrás de um cabelo que não é seu para se sentir melhor na sua própria pele e eu quero tentar mostrar-vos e mostrar a mim mesma que um cabelo encaracolado é lindo e torna-nos muito mais poderosos. Quem me dera ter tido alguém a mostrar que um cabelo assim também é bonito quando era adolescente.”