Deixou a “casa mais vigiada do País” assumindo que o afastamento das filhas, Iara, de 9 anos, e Letícia, de 7, foi o que mais lhe custou durante as seis semanas em que esteve no jogo. Soraia Rodrigues de “Big Brother” confirma que foi abandonada pelo pai das duas filhas: “Ele nunca me deu nada”.

A ex-concorrente do reality show da TVI, de 31 anos, disse no seu vídeo da apresentação ter “deixado de acreditar no amor”. Agora explica que o fim da relação com o pai das filhas, que aconteceu há cinco ou seis anos, é a justificação para tal. “Foi o amor da minha vida, mas não foi para a vida”, diz Soraia. Com o final da ligação veio o afastamento das duas filhas em comum. “Não é de todo um pai presente, que gostaria que fosse, e bem tentei…”, sublinha.
“Ele nunca me deu nada e a situação financeira é difícil de gerir”
“Elas mereciam que o pai fosse presente, sentem a sua falta, especialmente a mais velhinha, que tinha uma boa ligação com ele. Gostaria de ter as respostas, mas não tenho. Ele foi viver para Londres, mas isso não impedia que fizesse uma videochamada”, lamenta Soraia, afirmando que o ex-companheiro se afastou por completo e não a ajuda com as despesas e educação das meninas. “Ele nunca me deu nada e a situação financeira é difícil de gerir”, confessa, em seguida.
“Recorri à Segurança Social e tive direito a um advogado, que me foi atribuído, mas meteu-se uma pandemia e isto arrastou-se, e para já a situação está parada”, conclui a ex-concorrente do reality show da TVI, sem mencionar se irá continuar, ou não, a lutar pela pensão de alimentos das filhas.
Percorra, por fim, a galeria de imagens da ex-concorrente. Soraia Rodrigues de “Big Brother” confirma que foi abandonada pelo pai das duas filhas: “Ele nunca me deu nada”.