As inseguranças com o seu corpo começaram em tenra idade, e cedo ponderou alterar aquilo que a incomodava. Atualmente, admite que lida melhor com este assunto. “Big Brother” – Mariana Pinto implorou à mãe para fazer cirurgias plásticas: “Sentia-me um patinho feio”, assume, primeiramente.
Um dia após a expulsão de “Big Brother”, Mariana Pinto, de 23 anos, fez algumas confidências. A jovem de Marco de Canaveses revela que teve uma infância e adolescência complicadas, tudo porque o seu desenvolvimento corporal era diferente das restantes meninas. “Ser mulher não é fácil, desde pequena sempre tive um corpo diferente. Praticava balé e as bailarinas não têm o meu corpo. Cheguei a fazer exames médicos porque o meu desenvolvimento era muito rápido para a minha idade”, conta. “Sentia-me um patinho feio. Tinha os dentes tortos, usava óculos, não gostava das minhas orelhas”, recorda, em seguida. “Senti muito preconceito, diziam que tinha as maminhas grandes.”
Atualmente, Mariana tem uma relação diferente com o seu corpo. “Ainda sinto muitas inseguranças, mas estou muito melhor. Dantes, implorava para a minha mãe me deixar fazer uma redução mamária e uma operação às orelhas. Agora, apelo às mulheres que aceitem o seu corpo.” Sobre submeter-se a intervenções cirúrgicas, garante: “Estou a tentar perceber se faz mesmo bem à saúde. Julgo que fazer uma redução mamária seria benéfico para as minhas costas, pois já tenho alguma escoliose. Agora, apenas por uma questão estética, não o farei”, atira, em suma.
“Sempre foi uma amizade”
Mariana falou da ligação que criou com Fábio Gonçalves durante o programa. “Foi sempre uma bonita amizade. Não fazia ideia que ele ia ao confessionário e falava de mim noutro sentido”, conta a jovem, que mantém uma relação com Rogério Silva há quatro anos.
Percorra, por fim, a galeria de imagens da ex-concorrente do reality show da TVI. “Big Brother” – Mariana Pinto implorou à mãe para fazer cirurgias plásticas: “Sentia-me um patinho feio”.