
Cristina Ferreira vence prémio por trabalho fora dos ecrãs. A apresentadora usou as redes sociais para comemorar a vitória numa premiação recente. Entretanto, Cristina não recebeu o reconhecimento pelo seu destaque como apresentadora na TVI.
Ou seja, Cristina Ferreira vence prémio de Personalidade de Excelência na categoria Empresário/Gestor na Gala Superbrands. Sendo assim, fez questão de partilhar a conquista. “O reconhecimento profissional nesta categoria que tenho exercido em paralelo com o cargo de apresentadora deixa-me feliz”, escreve, primeiramente. Além disso, Cristina destaca estar “ciente da forma como me vêem depois destes quase 20 anos de percurso.”
Por fim, a apresentadora recorda o que aprendeu nesta função: “A gestão televisiva e administração executiva tem-me permitido crescer”, destaca. Além disso, Cristina revela ter “o objetivo de, profissionalmente, me tornar melhor e mais eficaz”.
Cristina recebeu a nomeação ao lado de outros empresários, como Cláudia Azevedo e Paulo Macedo. Contudo, sendo esta uma categoria de votação aberta ao público, a diretora de entretenimento e ficção da TVI recebeu mais votos.
Para a gala, Cristina apostou num visual sóbrio e elegante. Ou seja, um conjunto de calças e fato. Entretanto, mostrou também força e poder, ao optar por uma cor vibrante. Sendo assim, deslumbrou no conjunto vermelho da marca Stivali.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Audiências: Cristina Ferreira volta às manhãs e perde para “Casa Feliz”
E, ao primeiro programa de Cristina Ferreira como substituta de Maria Botelho Moniz a vitória sorriu… à SIC. Ainda assim, as manhãs da televisão portuguesa estão mais competitivas do que nunca. É que a diretora de Entretenimento e Ficção tem motivos para sorrir.
Em média, o programa conseguiu chegar a 333 mil e 200 espectadores. Ou seja, 3,5% de audiência média e 19,1% de share. Mas não foi suficiente para vencer Diana Chaves e João Baião. É que o “Casa Feliz” conquistou 340 mil e 200 espectadores, ou seja, 3,6% de rating e 19,8% de quota de mercado média. Os dois formatos andaram, portanto, muito próximos. Mas, nas audiências, Cristina Ferreira volta às manhãs e perde para “Casa Feliz”.