No último fim de semana Sofia Ribeiro recebeu uma notícia triste. Sendo assim, a atriz usou as redes sociais para prestar uma homenagem. É que Sofia Ribeiro chora a morte da avó, Alzira, que faria 104 anos no final do mês.
“A vida é os seus instante… Num minuto enquanto esperava o ação para gravar, cantava e dançava feita tonta, palhacita até! No minuto seguinte, chega a mensagem que nunca estaremos preparados receber… A Avó Alzira partiu”, escreveu, em primeiro lugar.
Logo depois, a atriz fez uma reflexão sobre a vida da avó. “Dizia ela, que foram bons anos, 103! Dia 25 faria 104…
O Natal ficou triste, os dias ficaram mais tristes.” Dessa forma, Sofia Ribeiro chora a morte da avó.
Além disso, a atriz lamenta: “Tenho tanta, tanta pena de não ter passado mais tempo a ouvir as suas histórias.
– Avó! Como é que se faz para chegar aos 100? “É não parar…E ser teimosa!” Por fim, Sofia Ribeiro deixa uma mensagem aos familiares e amigos. “A todos os que tivemos a oportunidade de conhecer a dona Alzira, um abraço apertado. Fomos uns sortudos!” Dessa forma, conclui: “Até um destes dias querida avó”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Recentemente a atriz assumiu a guarda das sobrinhas. Sendo assim, a viver há poucos meses com as duas sobrinhas, Sofia Ribeiro partilha cada vez mais momentos ao lado das meninas. A atriz já falou anteriormente sobre o amor que nutre pelas duas, entretanto, está a revelar também o lado mais desafiante da “maternidade” repentina. Ou seja, numa partilha, Sofia Ribeiro desabafa sobre o desafio de criar as sobrinhas.