O clima adverso do último fim de semana gerou uma situação difícil para os passageiros de um vôo de Lisboa para Lajes, nos Açores. Ou seja, da origem até o destino final foram cerca de 35 horas. E Sofia Ribeiro estava à bordo deste avião! Entretanto, Sofia Ribeiro finalmente chega à ilha Terceira e vinga-se…
“Terceira, sua linda“, escreveu a atriz, numa publicação recente. Juntamente com o texto, Sofia partilhou fotografias do banho de mar que deu início ao seu período na ilha. Isso porque a atriz aterrou no domingo à noite. Ou seja, uma das primeiras coisas que fez, na segunda-feira de manhã, foi visitar o centro de Lajes e mergulhar no mar.
Entretanto, a atriz já partilhou algumas imagens de bastidores. Isso poque Sofia viajou a trabalho! É que a atriz é a protagonista da próxima novela da SIC, que tem o nome provisório de “Mar Aberto”. As gravações começaram na ilha açoriana.
Sofia Ribeiro finalmente chega à ilha Terceira depois de viagem de 35 horas
A saber que Sofia Ribeiro relatou um pouco do caos que se passou através das redes sociais. Ou seja, o vôo deveria sair de Lisboa no sábado pela manhã. Entretanto, por causa do mau tempo, acabou por regressar a Lisboa. Contudo, os problemas não ficaram por aí. Afinal, ao chegar pela segunda vez na Ilha Terceira, o vôo não pôde aterrar e teve que desviar para Ponta Delgada, na ilha de São Miguel. Ainda seguiu-se uma terceira tentativa, até o vôo regressar à capital portuguesa.
No domingo o vôo voltou a sair mas teve que aterrar mais uma vez em Ponta Delgada. Foi só à quinta tentativa, já no final da tarde de domingo, que os passageiros chegaram a Lajes. “35 horas depois, conseguimos aterrar”, vibrou Sofia Ribeiro.