Depois de confirmar a separação nas redes sociais, Susana Werner volta a fazer declarações polémicas. A atriz e empresária revelou recentemente que a relação com o guarda-redes Júlio César chegou ao fim. Sendo assim, agora, Susana Werner desabafa sobre separação: “Seria isso cárcere privado de rico?”
Foi através de uma partilha no Instagram que a atriz brasileira reagiu ao fim do casamento com o jogador. Em primeiro lugar, Susana partilhou a imagem de duas mãos com a mensagem: “O poder do dinheiro”. Juntamente com a fotografia, partilhou um longo texto em que revela alguns pormenores sobre a vida financeira. Dessa forma, Susana Werner desabafa sobre separação.
“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação”, escreve, primeiramente. Logo depois, a atriz afirma que “o acesso ao dinheiro do casal” está a ser-lhe “dificultado”. “Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?”, questiona.
É quando Susana afirma estar a ser vítima de “abuso patrimonial”. “Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas.” Logo depois, a atriz fala da relação com Júlio César. Ou seja, acredita que tudo está a acontecer por conselhos que o jogador estaria a receber. “Amo demais meu futuro ex-marido mas nao vou deixar essa brincadeira ir além”, escreveu. Além disso, acrescentou: “Provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado… Homens sejam honestos com suas ex-mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim.”
Então, Susana faz um apelo: “Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes.”
Detalhes da vida financeira
Entretanto, na sequência, Susana dá mais detalhes sobre a vida financeira do casal. “Sim, casamos com comunhão parcial de bens”, esclerece, em primeiro lugar. Ou seja, o equivalente ao regime de comunhão de bens adquiridos no Brasil. Então, Susana continua: “Não ele não tinha nada antes do casamento. Sim começamos morando em minha casa e sim paguei nosso casamento. Sim o dinheiro que construímos juntos é NOSSO!” Contudo, a empresária afirma que “só ele tem acesso e só ele gere, por um grande erro meu.”
No final do texto Susana explica que não tem conta conjunta com o marido. “É necessário que seja depositado mensalmente numa conta que ele abriu pra mim, só para a mesada. Sim, eu aceitei isso”, justifica. por fim, a atriz deixa o conselho: “Mulheres não repitam os meus erros!”
Além disso, sobre a sua vida profissional, Susana explica que os salões de beleza dos quais é dona “ainda não dão lucro”. “Comecei os salões há poucos anos e entrámos no ponto em que se paga, portanto ainda não tiro meu salário”, esclareceu. Dessa forma, destaca que é “totalmente dependente do dinheiro do fruto do nosso patrimônio”.
Por fim, Susana Werner volta a destacar: “Amo demais o Julio, mas tenho a certeza de que por trás dele tem pessoas que o tentarão manipular”. Porém, diz que “só Deus sabe o quanto eu mereço e sair dessa relação de cabeça erguida”. Além disso, afirma que a separação aconteceu “de forma consensual” há “algumas semanas”.