O ator surgiu na ‘red carpet’ com a filha, Lea, que se estreia como atriz no seu novo filme. Aconteceu na apresentação mundial de ‘Maestro’, em Los Angeles, e pai e filha encantaram. Ora assista ao vídeo e veja os momentos carinhosos
Agora que viu o vídeo já percebeu porque é que Bradley Cooper e Lea encantaram o público. A petiz, de 6 anos, fruto da sua relação com Irina Shayk, é uma ternura e já começou a dar os primeiros passos como atriz.
Sim, Lea Cooper integra o elenco desta película da Netflix, em que o pai é o protagonista e realizador. E assim se estreia como atriz.
A imprensa internacional destacou o facto de Lea se ter mostrado confiante. Bom, mas de mãos dadas ao pai, não seria caso para menos.
Nas redes sociais, os internautas dizem mesmo que Lea tem muitas semelhanças com o pai. Se Bradley Cooper ler as mensagens que caíram na sua página de Instagram, obviamente que se encherá de orgulho.
Filha de Cooper estreia-se como atriz
De facto, Lea é um encanto e posou para as fotos com o pai que encarna o papel do compositor Leonard Bernstein na película. Trata-se de um filme biográfico dirigido e coescrito pelo próprio Bradley Cooper.
Léa nasceu em março de 2017, embora Irina Shayk tenha feito quase segredo da gravidez. Aliás, recorde-se que a modelo revelou a sua barriguinha no desfile de moda Victoria’s Secrets 2016.
Entretanto, de destacar que entre os prestigiados convidados desta sessão especial, estava a cantora e atriz Lady Gaga, que foi apoiar o amigo nesta sua nova produção.
Portanto, é caso para dizer que após o filme que ambos protagonizaram, há cinco anos, ficou mesmo uma amizade entre os dois. E não um romance, como na altura se especulou.
Para já, o filme não está com uma cotação nada má. No IMDB tem uma pontuação de 7.3.
E, por ser a estreia mundial, ao lado de Bradley, de Gaga e de Lea, também esteve a coprotagonista, a atriz Carey Mulligan.