
Se pensou em Dino Santiago acertou! Este ternurento bebé de chucha é o músico que completou 41 anos esta quarta-feira, 13 de dezembro. Para assinalar a data regravou um álbum que o une às suas raízes. Ora ouça em baixo
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
O músico partilhou este tema na sua página de Instagram e incentivou os fãs e seguidores a ouvirem e a partilharem. Pois, é que para Dino Santiago, este é o melhor presente que lhe podem dar. “O melhor presente que me poderão oferecer é escutarem esta viagem e partilharem muito com os que mais amam Nu Bai!”, escreveu na legenda da publicação.
No entanto, e esta quinta-feira, 14 de dezembro, recebeu muitas mensagens e telefonemas… recorreu às redes sociais para agradecer.
“Ontem não consegui atender as chamadas, nem responder ás muitas mensagens que fui recebendo; mas quero agradecer por todo o carinho e doçura que senti no que consegui ler e ouvir até agora. Destes 41 anos, contaria nos dedos de uma mão os que fui genuinamente pleno, pois sempre vivi numa prisão interna, que não me permitia enxergar que na verdade eu era a única chave para essa liberdade. Apesar de todos os trambolhões dados até aqui, acredito que dei o melhor que consegui, naquilo que era o meu entendimento sobre a vida”, começou por escrever.
De bebé de chucha a músico de sucesso
E mais acrescentou: “Hoje despertei sem um nó que me apertava o peito, faz alguns anos. Um novo ciclo começa, e estou grato pelo tanto que a vida me deu, com o pouco que aprendi até aqui. Aos que sempre me abraçaram durante esta caminhada, aceitando-me como sou neste infinito “aprender a SER”, abraço-vos e só desejo o dobro do que recebi
Nu Bai!”
Perante emotivas palavras, os fãs e seguidores do músico depressa comentaram. Ainda assim, poucos falam do bebé de chuca com o mano mais novo. Ou seja, os fãs de Dino Santiago não perdem tempo e congratulam o músico pelos seus 41 anos.
Dino Santiago começou a cantar em coro de Igreja, passou por talento shows televisivos e em 2008 lança o seu primeiro álbum. Desde então nunca mais parou. Hoje é uma referência no panorama musical português e com vários prémios arrecadados.