Depois de um 2023 desastroso em que perderam popularidade, o casal tem novidades para o novo ano. Meghan e Harry traçam novos planos após 12 meses de mais polémicas.
Estão convictos de que o novo ano poderá ser de libertação, segundo relatos de fontes próximas dos duques de Sussex ao jornal britânico “Daily Mail”. “Harry e Meghan acham que 2024 será o ano da redenção”, revela, primeiramente, uma dessas fontes. E acrescenta, e, seguida, que a ex-atriz se encontra a analisar cuidadosamente ofertas de trabalho bastante lucrativas. Todavia, tendo já descartados outras, assim como o príncipe subiu a fasquia da exigência em relação a novos projetos, preferindo a qualidade à quantidade. Até ao momento, terão já terminado as negociações de um contrato com a Netflix para a produção de um novo filme. De acordo com amigos de Meghan e Harry, eles estão a ser convidados para participarem em palestras, fazerem colaborações de caráter comercial e até para marcarem presença em programas de entretenimento de grande audiência.
2023 marcado por uma série de contratempos
O casal quer recuperar a imagem e as finanças depois de um 2023 em que sofreu uma série de contratempos, sendo o mais desastroso o cancelamento antecipado do seu contrato com o Spotify, ou seja, a plataforma de áudio na qual Meghan mantinha o podcast “Archetypes” (arquétipos), lançado em 2020. Outro revés foi a quebra mais de 10 milhões de euros em doações para sua Fundação Archewell. De acordo com especialistas em relações-públicas, o livro “Na Sombra”, do príncipe Harry, e toda a polémica em torno das acusações de racismo de membros da família real inglesa a propósito do tom de pele de Archie, quando a duquesa estava grávida, também foram um desastre para o casal.
“A relação de Harry e de Meghan está mais forte do que nunca”
No último ano, surgiram ainda rumores de que enfrentavam uma crise no casamento de cinco anos, encontrando-se à beira da separação. “A relação de Harry e de Meghan está mais forte do que nunca”, conta quem priva com os duques, acrescentando que eles continuam muito apaixonados um pelo outro e felizes com a família que formaram.
Mas parece que 2024 já começou melhor. Em meados de dezembro último, Harry ganhou o processo contra o grupo editorial Mirror Group Newspapers (MGN). O Supremo Tribunal de Londres determinou que seja paga a quantia de 163 mil euros ao filho mais novo de Carlos III, por se ter confirmado que foi vítima de escutas telefónicas e de outros métodos para obter informação ilícita por parte de jornalistas do grupo.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do casal. Meghan e Harry traçam novos planos após 12 meses de mais polémicas.