
Não há mais danças nem facas pois Britney Spears apaga a conta de Instagram. A popular cantora usava o seu perfil oficial na rede social para mostrar-se aos seus seguidores a dançar, mas também em fotos mais ousadas na praia ou junto à piscina. E usava também a sua página para agradecer aos fãs todo o apoio que lhe davam.
Mas o perfil terá sido apagado e não está mais disponível. De recordar que esta não é a primeira vez que tal acontece. No passado, o perfil oficial da artista já havia sido apagado.
A polémica dança com facas
A cantora mostrou-se em sua casa, com um top cor de laranja às bolas brancas e com a parte de baixo de um biquíni. Mas se os vídeos da artista a dançar já eram habituais nas redes sociais, houve um que conteve um elemento adicional que chamou a atenção.
É que com facas nas mãos, Britney Spears fez uma coreografia que muitos podiam considerar perigosa. Contudo, a artista deixou um aviso: “Não se preocupem que não são facas verdadeiras”.
Autobiografia e aborto
A eterna princesa da pop revelou, num livro de memórias, que engravidou de Justin Timberlak e fez um aborto. E porquê? De acordo com a própria, porque o namorado lhe disse que ambos não estavam preparados. Foi em “The Woman in Me” que Britney Spears revelou que engravidou de Timberlake, mas que optou por não ter o bebé.
A decisão, explica na sua obra autobiográfica, foi tomada porque o, então, jovem músico não terá reagido bem à notícia de que iam ser pais. “Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebé nas nossas vidas, que éramos muito jovens”, pode ler-se por fim no livro.