“Fico feliz que as pessoas tenham gostado. Acho que correu bem, eu gostei, ainda não vi a minha atuação…”, revela, primeiramente, o cantor no final da primeira gala do formato da TVI. O elemento dos D.A.M.A. foi uma das grandes surpresas da noite ao ser anunciado como concorrente. Feliz com o desafio, o artista acredita que o pequeno Mateus vai aprovar este novo desafio. Miguel Cristovinho sobre participação em “Dança Com as Estrelas”: “Acho que o meu filho vai gostar de me ver”, atira, em seguida.
“Acho que é uma grande arte”
O músico revela, igualmente, que não hesitou quando foi convidado para participar na atual edição do programa. “Aceitei logo à primeira, claro! Eu acho que é um programa que, como tem a cena da skill da dança, der, por onde der eu vou sempre tirar alguma coisa daqui, nem que seja só, ok, fiquei a dançar melhor. Não tinha nenhum conhecimento nesta área. Nós nos D.A.M.A, não temos dança, nós pronto, fazemos música, escrevemos canções e não temos dança! Mas sempre gostei, e acho que é uma grande arte”, diz, em primeiro lugar.
“Quem sabe, se depois do programa continuo com aulas de dança, agora não tenho muito tempo, já fazer isto é complicado, mas talvez depois, quando eu tiver tempo, umas aulinhas, quem sabe”, atira, em seguida, assumindo o entusiasmo.
“Ele gosta sempre de tudo o que eu faço. Ele é o meu maior fã”
Sobre a primeira prestação faz um saldo positivo. Miguel Cristovinho acredita, igualmente que a atuação tem a aprovação de Mateus. “Acho que o meu filho vai gostar de me ver neste registo”, diz, em primeiro lugar. “Acho que sim, por acaso ele está com a mãe, não sei se ele viu o programa ou não, se calhar isto também já é tarde, não deve ter visto. Ele gosta sempre de tudo o que eu faço. Ele é o meu maior fã. E eu também sou o maior fã dele“, avança, por fim.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Miguel Cristovinho sobre participação em “Dança Com as Estrelas”: “Acho que o meu filho vai gostar de me ver”.