Dois anos depois de anunciarem a separação, Cristina de Bourbon e Iñaki Urdangarin estão oficialmente divorciados. A informação é da revista “Hola!”, que confirmar que os dois já não são mais casados. De acordo com a publicação, o ato aconteceu de comum acordo e com o auxílio de uma advogada de família.
De recordar que a infanta Cristina de Bourbon e Iñaki Urdangarin anunciaram oficialmente o final do seu casamento há cerca de dois anos. Sendo assim, o anúncio veio depois que se tornou público que o ex-jogador de andebol mantinha uma relação amorosa com a colega de trabalho Ainhoa Armentia.
Entretanto, à época, os então duques de Palma, já faziam vidas separadas há muito tempo. Recorde-se que os dois casaram-se em 1997 e tiveram quatro filhos, Juan Valentin, de 23 anos, Pablo Nicolas, 22, Miguel, 20, e Irene, 17.
Irmã do rei Felipe VI vive romance com descrição
Aliás, em 2023 surgiram notícias de que a infanta Cristina de Espanha perdeu-se de amores, depois da separação de Iñaki Urdangarin. As informações sobre o homem que conquistou o coração da irmã mais nova do rei Felipe VI são escassas e foram reveladas pela revista “Semana”.
O romance terá começado em Barcelona e não em Genebra, Suíça, onde a infanta vive com a filha Irene. Trata-se de um homem da alta sociedade espanhola, empresário de sucesso e com nome ilustre. Não será um conhecimento recente, mas alguém que há muito tempo faz parte do ciclo restrito de amizades da filha dos reis eméritos Juan Carlos e Sofia.
Por outro lado, Iñaki continua numa relação com Ainhoa Armentia. Aliás, em 2023 o casal esteve junto, pela primeira vez, no jantar de Natal organizado pela mãe do ex-duque de Palma. Entretanto, de acordo com o jornal “El Nacional”, Claire Liebaert só concordou com a presença de Armentia se não levasse os filhos adolescentes.