
Bruna Gomes anunciou nas redes sociais a morte do cão Piranho, um dos animais que tinha no Brasil. A influenciadora partilhou a notícia com os fãs em tom de desabafo. “Ainda estou processando a informação e tentando lidar da melhor forma mas hoje acordei com a notícia que o Piranho virou uma estrelinha”, escreveu, em primeiro lugar.
Então, Bruna Gomes explica a morte do cão. “Precisou fazer uma cirurgia de emergência e não resistiu. O Piranho já era um milagre, a mãezinha era super pequenina, ele tinha outros irmãozinhos e mesmo com pouco espaço sobreviveu.”
Logo depois, Bruna destacou: “Eu sonhava com um cãozinho chamado Piranho e ele sempre foi o que eu sonhei. Não consegui a tempo fazer com que ele estivesse comigo, por todas outras questões de saúde também e hoje o que fica é a imensa saudade. Vou lembrar para sempre de ti, Pipi.” De recordar que a influenciadora também tem outro cão no Brasil, Pulga.
Aliás, as questões de saúde dos cães foram um dos motivos para Bruna Gomes não ter conseguido trazer os animais para Portugal. “A minha mãe diz que tem medo de o trazer num voo de dez horas. Ele é muito frágil”, disse a influenciadora no final de 2023, sobre a vinda dos cães. De recordar que Bruna e Bernardo Sousa adotaram uma cadela que se chama Cleide Maria.