Num novo vídeo que partilhou nas redes sociais, Kelly Baron revela como engravidou. A empresária brasileira espera o primeiro filho, fruto da relação com Pedro Guedes. De recordar que o casal revelou a gravidez no início de fevereiro.
Kelly Baron começa por contar que já não usava contraceptivos, entretanto o casal tomava as devidas precauções para não engravidar. “Eu já não tomo anticoncepcional há mais de 15 anos”, revela Kelly Baron, no vídeo que conta como engravidou. “No ano passado nós decidimos não nos prevenir mais”, disse ainda.
A empresária revela que engravidou numa viagem ao Alentejo. “Começámos a fotografar os meus vinhos baixos em calorias. E já estávamos ali aquecendo, tomando uma taça… Ele bebendo também. A gente consumiu uma garrafa inteira de vinho. Foi então nesta noite, justamente no meu período fértil”.
No mesmo vídeo, Kelly revela ainda como contou ao marido que estava grávida. “Eu falei assim para o Pedro: ‘A minha menstruação atrasou, vamos fazer um teste’. Enquanto ele estava sentado na privada e eu estava ali no box fiz o teste, fui tomar um banho e falei: ‘Espera aí’. Ele falou assim: ‘Eu acho que tu estás grávida'”.
De lembrar que Kelly Baron conheceu o marido, e pai do seu primeiro filho, no “Big Brother VIP”, em 2013. Desde então nunca mais se largaram. Já passaram 11 anos desde que estão juntos, sendo que trocaram alianças em 2020. E agora esperam o fruto deste amor, o primeiro filho. Aliás, Pedro já é pai de Maria Gabriela, de 14 anos, fruto da ex-relação de 11 anos com Telma Santos.
Em 2022 o casal revelou o desejo de ter um bebé. O finalista de “Big Brother – Desafio Final” garantiu publicamente que, assim que deixasse o reality show da TVI, iria “praticar”. E assegura à nossa publicação que é isso mesmo que tem feito desde então. “Tenho treinado a minha pontaria, parece que está tudo bem. Está iminente”, revela o manequim. Na altura, a profissional de fitness reforçou: “Para já não sabemos. O Pedro planta essa ‘sementinha’, agora vamos ver. Queremos ser pais no próximo ano. É a nossa vontade”, garante Kelly Baron.